Um crime bárbaro chocou os moradores do distrito de Carnot, no município de Calçoene, interior do Amapá. O corpo de Irene dos Reis Oliveira, de 29 anos, foi encontrado carbonizado e enterrado no quintal da casa de um vizinho neste sábado (25). O principal suspeito, que confessou o homicídio, foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
Segundo o capitão George Cecílio, da PM, a vítima, o suspeito e dois irmãos dela estavam consumindo bebidas alcoólicas na noite de sexta-feira (24).
“A bebedeira terminou por volta de duas da manhã. Cada um seguiu pra sua casa, mas o infrator acabou voltando durante a madrugada”, explicou o policial.
De acordo com o relato do suspeito, ele invadiu a residência da vítima pelos fundos e tentou abusar sexualmente dela. Diante da resistência, Irene foi agredida e morta por sufocamento. O homem afirmou não se lembrar de todos os detalhes, mas admitiu o assassinato.
Após o crime, o suspeito arrastou o corpo para o quintal de sua própria casa, jogou-o em uma fossa, colocou madeira por cima, ateou fogo e enterrou os restos mortais.
A Polícia Científica do Amapá (PCA) foi acionada para realizar a perícia no local. O homem foi encaminhado à delegacia de Calçoene, onde deve responder por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
Comentários: