A Delegacia de Polícia de Cutias divulgou a imagem de Jackson Ramos Palheta, de 34 anos de idade, como principal suspeito de um caso de homicídio qualificado e uma tentativa de homicídio, ambos praticados com o uso de arma de fogo. Os crimes, que tiveram a participação de um segundo indivíduo ainda não identificado, ocorreram no dia 1º de janeiro de 2024, no município de Cutias, interior do Amapá.
De acordo com o delegado Aluísio Aragão Jr., responsável pelas investigações, as evidências apontam que Jackson Ramos Palheta e seu comparsa executaram as vítimas, que seriam seus rivais na atividade de tráfico ilícito de entorpecentes na região. A motivação dos crimes, segundo a polícia, seria a manutenção do controle territorial do comércio de drogas em Cutias.
A Polícia Civil solicita a colaboração da população para localizar e prender Jackson Ramos Palheta. Qualquer informação que possa levar ao paradeiro do suspeito pode ser repassada de forma anônima e com total sigilo através do disque-denúncia da Delegacia de Polícia de Cutias, pelo número: (96) 98435-6938. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
Comentários: