Site de Notícias do Amapá

Aguarde, carregando...

Domingo, 01 de Fevereiro 2026

Notícias/Policial

Homem com histórico de violência é procurado por tentativa de feminicídio

Investigado por ameaçar matar ex-companheira tem mandado de prisão em Porto Grande.

Homem com histórico de violência é procurado por tentativa de  feminicídio
Informações pode ser passadas para (96) 99110-9217. O sigilo do denunciante é garantido.
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um homem com histórico reiterado de violência doméstica, tentativa de feminicídio e estupro de vulnerável está sendo procurado pela Polícia Civil do Amapá. Ele descumpriu medida protetiva e voltou a ameaçar de morte a ex-companheira em Porto Grande.

Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia de Polícia de Porto Grande (DPPG), divulgou a imagem de Adriano Souza Ferreira, conhecido como Neném ou Mucurinha, de 26 anos, e pede apoio da população para localizá-lo.

dd
Segundo o delegado Aldarlon Santos, o investigado possui mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela Vara Única de Porto Grande. As ameaças de morte contra a ex-companheira vêm sendo registradas desde o início de 2026, motivadas pela recusa do investigado em aceitar o fim do relacionamento.

A polícia informa que Adriano acumula diversos antecedentes no contexto da violência doméstica, incluindo ameaça, lesão corporal, perseguição, tentativa de feminicídio e estupro de vulnerável. Em 2023, ele foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio e, em 2025, indiciado por ameaça e estupro de vulnerável.

Publicidade

Leia Também:

Informações sobre o paradeiro do investigado podem ser repassadas pelo WhatsApp da Delegacia de Polícia de Porto Grande: (96) 99110-9217. O sigilo do denunciante é garantido.

Comentários:
De Bubuia

Publicado por:

De Bubuia

Saiba Mais
WhatsApp De Bubuia
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR