A produtora, social media e apresentadora Dani Sanches utilizou suas redes sociais para denunciar uma situação constrangedora que viveu na Farmácia Mercadão dos Medicamentos. Segundo o relato, na última sexta-feira (14), ela foi acusada de roubo e revistada publicamente por um funcionário do estabelecimento.
Dani Sanches conta que entrou na farmácia com uma sacola contendo produtos de outra loja e sua bolsa. Ao procurar por um produto específico, foi abordada por um funcionário que a acusou de ter colocado uma creatina em sua sacola. "Ele olhou pra minha sacola e disse: POSSO REVISTAR SUAS SACOLAS SENHORA? Respondi: OI? REVISTAR MINHAS SACOLAS, PORQUE? Ele respondeu: FALARAM QUE A SENHORA COLOCOU NA SUA SACOLA UMA CREATINA!", relatou a apresentadora.
A comunicadora afirma que se sentiu humilhada com a situação, já que a revista foi feita na frente de outros clientes. "Na hora eu gelei, meu coração começou a palpitar, e eu só consegui perguntar: QUEM FALOU? ME MOSTRA!! E ele disse é procedimento verificar. Nisso eu já estava nervosa e desesperada! Peguei a sacola abri e mostrei! E fui pra parte de trás onde atendem com as medicações, peguei a sacola joguei no balcão, peguei minha bolsa joguei no balcão abri e disse pode olhar tudo! E as pessoas olhando! Falei: ONDE TA A CREATINA?!", desabafou.
Dani Sanches questiona o despreparo da empresa e de seus funcionários para lidar com esse tipo de situação, e cobra um posicionamento da farmácia. "Até que se prove o contrário sou inocente! Logo a postura correta era me chamar no reservado e averiguar a situação! Eu passei pelo constrangimento de ser acusada de roubo e na frente das pessoas, que não querem saber se roubou ou não vão te condenar do mesmo jeito!", escreveu.
A apresentadora espera que seu relato chegue aos responsáveis pela farmácia, para que revejam suas posturas e abordagens em situações semelhantes. Até agora a direção da farmácia não se posicionou em relação ao assunto,
Comentários: