Site de Notícias do Amapá

Terça-feira, 14 de Outubro de 2025

Notícias/Policial

Procura-se feminicida: Adelson "Tchola" foragido e perigoso

Adelson Tavares Marinho Júnior, vulgo "Tchola ou TH", é considerado de alta periculosidade e possui extenso histórico criminal; denúncias podem ser feitas anonimamente. (96) 98435-6938.

Procura-se feminicida: Adelson
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Delegacia de Polícia de Cutias divulgou a imagem de Adelson Tavares Marinho Junior, de 23 anos, conhecido pelos apelidos de “Tchola” ou “TH”, é acusado de cometer o feminicídio qualificado contra sua companheira de 21 anos. O crime bárbaro ocorreu no último dia 6 de abril, na residência do casal, localizada na zona rural do município de Cutias, e foi presenciado pela filha da vítima, uma criança de apenas 2 anos de idade.

De acordo com o delegado Aluisio Aragão Jr., titular da DP de Cutias, as investigações apontam que Adelson Tavares Marinho Junior está foragido desde o dia do crime. “Fomos acionados por um familiar do acusado, que encontrou a criança sozinha e desesperada dentro da casa, ao lado do corpo da vítima, que apresentava um ferimento de arma de fogo no rosto. O suspeito, companheiro dela, não foi mais visto”, relatou o delegado.

As investigações também revelaram um histórico de violência doméstica sofrido pela vítima, que nunca chegou a registrar boletim de ocorrência por medo das ameaças proferidas pelo companheiro. A Justiça já decretou a prisão preventiva de Adelson Tavares Marinho Júnior, que foi formalmente indiciado por feminicídio qualificado.

Publicidade

Leia Também:

A polícia alerta que Adelson Tavares Marinho Júnior é considerado um indivíduo de alta periculosidade, com um extenso histórico criminal. Ele já responde por homicídio qualificado, tráfico e associação para o tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, extorsão e receptação.

Diante da gravidade do caso e da fuga do suspeito, a Polícia Civil de Cutias apela à colaboração da população para auxiliar na sua captura. Qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Adelson Tavares Marinho Júnior pode ser repassada de forma anônima e sigilosa através do disque-denúncia da Delegacia de Polícia de Cutias: (96) 98435-6938. A identidade do denunciante será mantida em total sigilo. A polícia reforça que a ajuda da comunidade é fundamental para garantir a segurança e a justiça neste caso.

Comentários:
De Bubuia

Publicado por:

De Bubuia

Saiba Mais

Veja também

Geral
Geral

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )