O Instituto de Defesa do Consumidor (Procon-AP) iniciou nesta semana o atendimento presencial em Oiapoque, com um novo posto localizado na unidade do Super Fácil do município. A iniciativa, que visa facilitar o acesso da população aos serviços do órgão, funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30, e permite o registro de denúncias e reclamações diretamente no local.
Com a inauguração do novo posto, sobe para três o número de municípios atendidos presencialmente pelo Procon-AP. Além de Macapá, Oiapoque, Ferreira Gomes e Laranjal do Jari agora contam com unidades físicas do órgão nas unidades do Super Fácil. A ação marca a Semana do Consumidor, que antecede as comemorações do Dia do Consumidor, celebrado no sábado, 15 de março.
"A instalação do posto de atendimento do Procon em Oiapoque representa um avanço para a defesa do consumidor na região. Com essa nova unidade, a população terá acesso facilitado aos serviços de registro de reclamações e denúncias, bem como de consultas sobre os direitos do consumidor. Além de descentralizar o atendimento, a iniciativa garante mais agilidade na resolução de demandas, promovendo justiça e equilíbrio nas relações de consumo", afirma o diretor-presidente do Procon Amapá, Matheus Pinto.
Serviço:
- Local: Super Fácil de Oiapoque
- Endereço: Rua Lelio Silva, nº 220 – Centro
Horário de funcionamento: 7h30 às 13h30
Comentários: