Site de Notícias do Amapá

Quarta-feira, 15 de Outubro de 2025

Notícias/Policial

🚨 Urgente: borracheiro é assassinado a tiros no bairro Nova Esperança

Vítima de 44 anos foi atingida por cinco disparos; é o segundo homicídio no bairro em menos 48 horas

🚨 Urgente: borracheiro é assassinado a tiros no bairro Nova Esperança
Foto: Redes Sociais
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Eldinei da Costa Gonçalves, conhecido como Nei, foi assassinado no bairro Nova Esperança, zona sul de Macapá, por volta das 16h desta quarta-feira (1º). Segundo a Polícia Militar, dois suspeitos em uma bicicleta se aproximaram de uma oficina e efetuaram os disparos.

A vítima foi atingida por pelo menos cinco tiros, sendo na região do tórax e da cabeça. O Samu foi acionado, mas o óbito foi confirmado no local. A Polícia Científica realizou a perícia e fez a remoção do corpo.

De acordo com relatos, dois homens chegaram de bicicleta ao local fingindo ser clientes. Eles pediram para encher o pneu e, no momento em que Eldinei se abaixou para o serviço, um dos suspeitos sacou a arma e atirou a curta distância.

Publicidade

Leia Também:

O homem morreu ainda no local, na frente da própria filha, que presenciou toda a ação no pátio da residência onde também funcionava a borracharia.

De acordo com o tenente Abimael, do 1º Batalhão da PM, a filha da vítima ainda relatou que houve uma tentativa de reagir, mas Nei caiu no chão e os suspeitos concluíram a execução. A Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) assumiu as investigações. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

📞 Informações podem ser repassadas de forma anônima ao Disque-Denúncia 190.

Outro homicídio no mesmo bairro

Na última segunda-feira (29), por volta das 16h, o jovem Luiz Henrique dos Santos Gonçalves, de 22 anos, foi executado a tiros na pracinha da Rua Secundino Campos, também no bairro Nova Esperança. Testemunhas relataram que o atirador, conhecido como “Torto”, mandou as pessoas se afastarem antes de abrir fogo.

Segundo a Polícia Científica, Luiz Henrique foi atingido por cerca de seis disparos de pistola calibre .40 e morreu no local. Ele já havia sobrevivido a um atentado anterior e vinha recebendo ameaças de traficantes. O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios (DHPP).

Comentários:
De Bubuia

Publicado por:

De Bubuia

Saiba Mais

Veja também

Governo do Amapá
Governo do Amapá

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )